Você chega....
Por: Pedro Paulo Costa
Você chega assim
De mansinho,
Chegando pra fazer
Parte de mim,
Parte do que sou
Minha amada...
E agora,
Fico sem saber
Qual versão de você,
Vou encontrar
Em mim...
Você chega assim
Com um jeito
Tôdo seu,
E chega
Pra mexer
Com a minha cabeça,
Você me deixa meio
Alucinado...
Às vêzes penso
Que você me ama
De verdade,
Outras vêzes parece
Que não sente nada,
Que coisa estranha
Essa paixão...
Você chega assim
Bem devagar
E fico aqui
Sem saber
O que eu gosto...
Parece até
Que a distância
Faz com que eu sinta
Falta da tua presença...
Você chegou,
E quantas vêzes
Eu te procurei,
Você misturou
Minha dor
Com alegria...
Fico sem saber
Ao certo,
Se em teus sonhos
Eu me desperto...
Você chega
Tão de mansinho,
E faz com que
O mundo inteiro
Pareça ser só nosso...
Se somos tudo
Se nada somos,
Você é meu bem querer
Você é meu tudo,
Sou o seu desejo...
Você chegou
E com sua chegada
A vida me sorriu...
Você me deixou
Rendido,
Amor como êsse
A gente só vive
Uma só vêz,
É amor pra sempre.
Você chegou
Ah, como se teu olhar
Não me bastasse,
Você me deixou
Com saudade,
Quem sente muito,
Cala...
Você chega,
Pra despertar
Em mim um amor
Que não é eterno,
Pôsto que é apenas
Uma chama,
Mas que seja infinito
Enquanto dure....
Dure pra sempre,
E que seja,
Para sempre!...
Obs: Esse texto faz parte das reflexões que tenho feito e guardo registradas no meu arquivo.