Você chega....

Por: Pedro Paulo Costa 


Você chega assim 
De mansinho,
Chegando pra fazer 
Parte de mim,
Parte do que sou
Minha amada...

E agora,
Fico sem saber 
Qual versão de você,
Vou encontrar
Em mim...

Você chega assim 
Com um jeito
Tôdo seu,
E chega 
Pra mexer
Com a minha cabeça,
Você me deixa meio
Alucinado...

Às vêzes penso
Que você me ama 
De verdade,
Outras vêzes parece 
Que não sente nada,
Que coisa estranha 
Essa paixão...

Você chega assim 
Bem devagar 
E fico aqui 
Sem saber 
O que eu gosto...

Parece até 
Que a distância 
Faz com que eu sinta 
Falta da tua presença...

Você chegou, 
E quantas vêzes 
Eu te procurei,
Você misturou 
Minha dor
Com alegria...
Fico sem saber 
Ao certo,
Se em teus sonhos 
Eu me desperto...

Você chega 
Tão de mansinho,
E faz com que 
O mundo inteiro 
Pareça ser só nosso...

Se somos tudo 
Se nada somos,
Você é meu bem querer 
Você é meu tudo,
Sou o seu desejo...

Você chegou 
E com sua chegada 
A vida me sorriu...
Você me deixou 
Rendido,
Amor como êsse
A gente só vive 
Uma só vêz,
É amor pra sempre.

Você chegou 
Ah, como se teu olhar 
Não me bastasse,
Você me deixou
Com saudade,
Quem sente muito, 
Cala...

Você chega,
Pra despertar
Em mim um amor 
Que não é eterno,
Pôsto que é apenas 
Uma chama,
Mas que seja infinito 
Enquanto dure....
Dure pra sempre,
E que seja,
Para sempre!...




Obs: Esse texto faz parte das reflexões que tenho feito e guardo registradas no meu arquivo.

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE É A VIDA, AFINAL?

O tempo e a vida...

INVERNIA...