Refúgio...

Por: Pedro Paulo Costa 


O Senhor 
É a minha rocha, 
A minha fortaleza 
E o meu libertador...

O meu Deus,
É o meu rochedo, 
Em quem me refugio...

Cantarei ao Senhor...
Quando a minha alma 
Estiver fraca 
E abatida...
Tu me restauras,
À tua sombra 
Permanecerei...

O meu Deus 
É o meu escudo, 
A força da minha salvação, 
E o meu alto refúgio...

Cantarei ao Senhor...
Na tempestade,
Clamarei o teu 
Santo nome...

Cantarei ao Senhor...
Através do trovão
Tu me ergues
Das ondas...
Tu és o mesmo 
Deus eterno 
Fiel que me salva...

Cantarei ao Senhor...
Ainda que o mar
Esteja bravo,
Através das ondas
E do vento forte,
Tu estás aqui 
Tu me resgatas...

Cantarei ao Senhor...
Pois,
Na minha angústia 
Invoquei o Senhor...
Sim, clamei 
Ao meu Deus,
Do seu templo 
Ouviu Ele a minha voz...
O clamor que eu lhE fiz,
Chegou aos seus ouvidos...

Cantarei ao Senhor...
À tua sombra 
Descansarei...
A ti Senhor 
Me apegarei...

Através dos ventos 
Através do mar,
E das ondas quebradas
A ti me apegarei...

Sei que Tu estás aqui...
O Senhor 
É meu alto refúgio,
E me resgatas...

Cantarei ao Senhor...
O Senhor 
É a minha rocha, 
A minha fortaleza 
O meu libertador...
O fiel que me salva,
E o meu refúgio...
O fiel que me salva,
E o meu refúgio...



Obs: Esse texto faz parte das reflexões que tenho feito e guardo registradas no meu arquivo.

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE É A VIDA, AFINAL?

O tempo e a vida...

INVERNIA...