Refúgio...
Por: Pedro Paulo Costa
O Senhor
É a minha rocha,
A minha fortaleza
E o meu libertador...
O meu Deus,
É o meu rochedo,
Em quem me refugio...
Cantarei ao Senhor...
Quando a minha alma
Estiver fraca
E abatida...
Tu me restauras,
À tua sombra
Permanecerei...
O meu Deus
É o meu escudo,
A força da minha salvação,
E o meu alto refúgio...
Cantarei ao Senhor...
Na tempestade,
Clamarei o teu
Santo nome...
Cantarei ao Senhor...
Através do trovão
Tu me ergues
Das ondas...
Tu és o mesmo
Deus eterno
Fiel que me salva...
Cantarei ao Senhor...
Ainda que o mar
Esteja bravo,
Através das ondas
E do vento forte,
Tu estás aqui
Tu me resgatas...
Cantarei ao Senhor...
Pois,
Na minha angústia
Invoquei o Senhor...
Sim, clamei
Ao meu Deus,
Do seu templo
Ouviu Ele a minha voz...
O clamor que eu lhE fiz,
Chegou aos seus ouvidos...
Cantarei ao Senhor...
À tua sombra
Descansarei...
A ti Senhor
Me apegarei...
Através dos ventos
Através do mar,
E das ondas quebradas
A ti me apegarei...
Sei que Tu estás aqui...
O Senhor
É meu alto refúgio,
E me resgatas...
Cantarei ao Senhor...
O Senhor
É a minha rocha,
A minha fortaleza
O meu libertador...
O fiel que me salva,
E o meu refúgio...
O fiel que me salva,
E o meu refúgio...
Obs: Esse texto faz parte das reflexões que tenho feito e guardo registradas no meu arquivo.