Não desista...

Por: Pedro Paulo Costa 



O deserto 
É só passagem 
Não é lugar de ficar 
Se você 
Está cansado
Não desista
O Senhor estará 
Do seu lado,
Não desista agora...

Não desista agora 
Não desista,
então não pense 
que você não é capaz,
É no deserto 
Que aprendemos,
A depender 
Do Senhor,
Porque Deus 
nos prepara,
Para sermos vencedores...










Obs: Esse texto faz parte das reflexões que tenho feito e guardo registradas no meu arquivo.

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE É A VIDA, AFINAL?

O tempo e a vida...

INVERNIA...