Não desista...
Por: Pedro Paulo Costa
O deserto
É só passagem
Não é lugar de ficar
Se você
Está cansado
Não desista
O Senhor estará
Do seu lado,
Não desista agora...
Não desista agora
Não desista,
então não pense
que você não é capaz,
É no deserto
Que aprendemos,
A depender
Do Senhor,
Porque Deus
nos prepara,
Para sermos vencedores...
Obs: Esse texto faz parte das reflexões que tenho feito e guardo registradas no meu arquivo.