No Senhor espero ...

Por: Pedro Paulo Costa 



No Senhor espero 
Com esperança,
O Senhor 
Dá forças ao cansado...
Os que esperam 
No Senhor terão,
As suas forças renovadas....

Espero no Senhor
Com esperança,
Você já ouviu falar?
O Senhor 
Dá forças ao cansado 
Ele é um refúgio,
Para todo aquele 
Que n'Ele espera...

Os que esperam 
No Senhor,
Eles terão as suas forças 
Como a força das asas 
De uma águia....
Eles voarão e não cairão,
Eles caminharão 
Sem se desfalecer...

No Senhor espero,
Você ainda
Não ouviu falar?
O Senhor 
É o Deus eterno,
Ele criou os céus e a terra
Ele não se cansa...
O Senhor 
É um refúgio eterno 
Para todos aqueles 
Que n'Êle confiam...

Bendize,
Ó, minha alma, 
Ao Senhor, 
E tudo o que há em mim 
Bendiga o seu santo nome...
Pois o Senhor 
É uma fortaleza,
Para todos aqueles 
Que NEle confiam...

Bendize, 
Ó, minha alma, 
Ao Senhor, 
E não te esqueças 
De nenhum 
Dos seus benefícios...
Ele não deixará 
Vacilar os teus pés...

O Senhor,
É quem redime 
A tua vida da cova, 
Quem te coroa 
De benignidade 
E de misericórdia...
5. quem te supre 
De todo o bem, 
De sorte que 
A tua mocidade 
Se renova como 
A das asas 
De uma águia....

No Senhor espero,
E, espero no Senhor 
Com esperança,
Você já ouviu falar?
Os que esperam 
No Senhor,
Terão as suas forças 
Renovadas,
Como a das asas 
De uma águia...

Como um pai 
Se compadece 
De seus filhos, 
Assim o Senhor 
Se compadece 
Daqueles que o temem,
Daqueles que o amam...
E os livram do mal,
Daqueles que Ele ama...
Daqueles que Ele ama...
Daqueles que Ele ama!...



Obs: Esse texto faz parte das reflexões que tenho feito e guardo registradas no meu arquivo.

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE É A VIDA, AFINAL?

O tempo e a vida...

INVERNIA...