No Senhor espero ...
Por: Pedro Paulo Costa
No Senhor espero
Com esperança,
O Senhor
Dá forças ao cansado...
Os que esperam
No Senhor terão,
As suas forças renovadas....
Espero no Senhor
Com esperança,
Você já ouviu falar?
O Senhor
Dá forças ao cansado
Ele é um refúgio,
Para todo aquele
Que n'Ele espera...
Os que esperam
No Senhor,
Eles terão as suas forças
Como a força das asas
De uma águia....
Eles voarão e não cairão,
Eles caminharão
Sem se desfalecer...
No Senhor espero,
Você ainda
Não ouviu falar?
O Senhor
É o Deus eterno,
Ele criou os céus e a terra
Ele não se cansa...
O Senhor
É um refúgio eterno
Para todos aqueles
Que n'Êle confiam...
Bendize,
Ó, minha alma,
Ao Senhor,
E tudo o que há em mim
Bendiga o seu santo nome...
Pois o Senhor
É uma fortaleza,
Para todos aqueles
Que NEle confiam...
Bendize,
Ó, minha alma,
Ao Senhor,
E não te esqueças
De nenhum
Dos seus benefícios...
Ele não deixará
Vacilar os teus pés...
O Senhor,
É quem redime
A tua vida da cova,
Quem te coroa
De benignidade
E de misericórdia...
5. quem te supre
De todo o bem,
De sorte que
A tua mocidade
Se renova como
A das asas
De uma águia....
No Senhor espero,
E, espero no Senhor
Com esperança,
Você já ouviu falar?
Os que esperam
No Senhor,
Terão as suas forças
Renovadas,
Como a das asas
De uma águia...
Como um pai
Se compadece
De seus filhos,
Assim o Senhor
Se compadece
Daqueles que o temem,
Daqueles que o amam...
E os livram do mal,
Daqueles que Ele ama...
Daqueles que Ele ama...
Daqueles que Ele ama!...
Obs: Esse texto faz parte das reflexões que tenho feito e guardo registradas no meu arquivo.