Como queria ...
Por: Pedro Paulo Costa
Como eu queria
Sair por aí com você,
Te dar as mãos
Caminhar
Pelas calçadas...
Como queria,
Sair por aí
Sem destino,
E viver um momento
Mágico com você,
Minha mulher....
Como queria
Passar meu tempo
Com você,
Sentindo você
Encostada
Ao meu peito...
Queria eu e você
Juntos,
Tenho olhos
Só pra você...
Não quero apenas
Te seguir,
Quero seguir
Com você...
E descobrir
O que te faz sorrir,
E quero te conhecer
De verdade...
Eu quero ser
Tõdo pra você,
Sem reservas
Você me faz ser
Quem sou...
Você me molda
Me transforma
Em algo verdadeiro...
Eu não quero
Apenas te olhar,
Quero encontrar
No seu coração
Razões pra gente
Continuar juntos...
Eu queria,
Manter viva
Essa chama,
Que faz a gente
Lado a lado,
Onde os sentimentos
Florescem...
Mas hoje à noite
Estou procurando
Por você,
Vim aqui
À sua procura,
Queria ver o céu
No brilho
Do teu olhar...
Eu queria
Ver as estrelas
Brilhando...
E encontrar
As palavras certas
Pra coroar
O nosso
Encantamento...
Eu queria
Depois de tudo,
Voltar nesse lugar
Com você,
É você me eleva
É você quem
Me define...
Quero ser todo
Só para você,
Quero você toda
Só para mim,
Celebrar o nosso
Encontro,
E celebrar o nosso
Amor...
Como eu queria,
Celebrar o nosso
Encontro,
Para ser
A todo momento
Todo pra você,
E ter você
Toda pra mim...
E assim eu e você,
E você e eu,
Viver esse encanto...
Viver com encanto...
Celebrar
O nosso encanto!...
Obs: Esse texto faz parte das reflexões que tenho feito e guardo registradas no meu arquivo.