Como queria ...

Por: Pedro Paulo Costa 


Como eu queria 
Sair por aí com você,
Te dar as mãos 
Caminhar 
Pelas calçadas...

Como queria,
Sair por aí
Sem destino,
E viver um momento 
Mágico com você,
Minha mulher....

Como queria 
Passar meu tempo 
Com você,
Sentindo você 
Encostada 
Ao meu peito...

Queria eu e você 
Juntos,
Tenho olhos 
Só pra você...

Não quero apenas 
Te seguir,
Quero seguir 
Com você...
E descobrir
O que te faz sorrir,
E quero te conhecer 
De verdade...

Eu quero ser
Tõdo pra você,
Sem reservas 
Você me faz ser 
Quem sou...
Você me molda
Me transforma 
Em algo verdadeiro...

Eu não quero 
Apenas te olhar,
Quero encontrar 
No seu coração 
Razões pra gente 
Continuar juntos...

Eu queria,
Manter viva 
Essa chama,
Que faz a gente 
Lado a lado,
Onde os sentimentos 
Florescem...

Mas hoje à noite 
Estou procurando 
Por você,
Vim aqui 
À sua procura,
Queria ver o céu 
No brilho 
Do teu olhar...

Eu queria 
Ver as estrelas 
Brilhando...
E encontrar 
As palavras certas 
Pra coroar 
O nosso 
Encantamento...

Eu queria 
Depois de tudo,
Voltar nesse lugar 
Com você,
É você me eleva
É você quem 
Me define...

Quero ser todo
Só para você,
Quero você toda
Só para mim,
Celebrar o nosso 
Encontro,
E celebrar o nosso 
Amor...

Como eu queria,
Celebrar o nosso 
Encontro,
Para ser
A todo momento 
Todo pra você,
E ter você 
Toda pra mim...
E assim eu e você,
E você e eu,
Viver esse encanto...
Viver com encanto...
Celebrar 
O nosso encanto!...




Obs: Esse texto faz parte das reflexões que tenho feito e guardo registradas no meu arquivo.

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE É A VIDA, AFINAL?

O tempo e a vida...

INVERNIA...