Acordei hoje...

Por: Pedro Paulo Costa 



Acordei hoje,
Com o seu sorriso 
Na minha memória...
Fiquei encantado 
Com o que passou,
Entre nós dois...

Acordei hoje,
Com muitas 
Lembranças suas,
Fui perceber 
Que sem você,
Minha vida 
Fica sem sentido...

Acordei hoje,
Pensando em ver-te
Pra ficar com você,
O teu perfume 
Não me deixa...

Acordei hoje, 
Um pouco cedo 
Sonhei com você...
É nas noites 
Que você enche, 
Os meus sonhos...

Acordei hoje, 
Certo que o destino 
Quis que a gente 
Se encontrasse...
Guardo tudo que tenho 
De você
Em ti é que,
Eu me prendo...

Acordei hoje 
Querendo ouvir 
A tua voz a me chamar...
Você me deixa 
Cheio de saudades,
Sento que você 
Me deixa alucinado...

Acordei hoje,
Ansioso 
Com desejo
De encontrar-te...
E quando você chega,
Em seus braços,
É onde eu me perco...

Acordei hoje,
E percebi que você 
Mora em meu 
Despertar...
E minha alma 
Se enche de saudades,
Do seu corpo
Junto ao meu...

Acordei hoje,
Levantei-me sentindo 
Que sou o homem 
Mais feliz...
Você é meu sonho,
E a mulher 
Que eu sempre sonhei...

Acordei hoje 
Com vontade,
De ouvir tua voz...
Acordar e me perder
Em teus braços...
Você é meu sonho,
A mulher 
Que sempre sonhei,
Que me faz sonhar...
Que me faz sonhar!...





Obs: Esse texto faz parte das reflexões que tenho feito e guardo registradas no meu arquivo.

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE É A VIDA, AFINAL?

O tempo e a vida...

INVERNIA...