Acordei hoje...
Por: Pedro Paulo Costa
Acordei hoje,
Com o seu sorriso
Na minha memória...
Fiquei encantado
Com o que passou,
Entre nós dois...
Acordei hoje,
Com muitas
Lembranças suas,
Fui perceber
Que sem você,
Minha vida
Fica sem sentido...
Acordei hoje,
Pensando em ver-te
Pra ficar com você,
O teu perfume
Não me deixa...
Acordei hoje,
Um pouco cedo
Sonhei com você...
É nas noites
Que você enche,
Os meus sonhos...
Acordei hoje,
Certo que o destino
Quis que a gente
Se encontrasse...
Guardo tudo que tenho
De você
Em ti é que,
Eu me prendo...
Acordei hoje
Querendo ouvir
A tua voz a me chamar...
Você me deixa
Cheio de saudades,
Sento que você
Me deixa alucinado...
Acordei hoje,
Ansioso
Com desejo
De encontrar-te...
E quando você chega,
Em seus braços,
É onde eu me perco...
Acordei hoje,
E percebi que você
Mora em meu
Despertar...
E minha alma
Se enche de saudades,
Do seu corpo
Junto ao meu...
Acordei hoje,
Levantei-me sentindo
Que sou o homem
Mais feliz...
Você é meu sonho,
E a mulher
Que eu sempre sonhei...
Acordei hoje
Com vontade,
De ouvir tua voz...
Acordar e me perder
Em teus braços...
Você é meu sonho,
A mulher
Que sempre sonhei,
Que me faz sonhar...
Que me faz sonhar!...
Obs: Esse texto faz parte das reflexões que tenho feito e guardo registradas no meu arquivo.