Nome sobre todo nome...

Por: Pedro Paulo Costa 


Jesus,
O nome 
Que é sobre 
Todo nome,
Podemos dizer 
Yeshua,
Ou Jesus Cristo...

O seu nome é,
Yeshua,
O Maravilhoso, 
Conselheiro, 
Deus Forte,
Príncipe da Paz...

Maravilhoso...
Porque Ele
É o Criador,
Ele é o Verbo de Deus...
Sem Ele nada
Do que foi feito 
Se fêz...

Conselheiro...
Porque Ele
É o Sábio 
Entre os artífices...
O dono da Ciência 
E do conhecimento...

Deus Forte 
Porque o seu poder
É sobre 
Todas as coisas...
Ele está acima 
De todos 
Os principados
E potestades...
Yeshua,
É o Dínamo de Deus...

Príncipe da Paz...
Porque Ele 
Veio trazer 
A reconciliação 
Do mundo...
n'Êle está a Vida,
O castigo 
Que nos traz a paz
Estava sobre Ele...
Pelas suas pisaduras 
Fomos sarados...

E não há outro nome...
Não há outro...
Não há!...
Não há outro 
Nome como,
O nome de Jesus...

E não há outro...
Não há outro...
Como esse,
O Maravilhoso 
Deus,
Que criou o Universo
Do caos...

E não há outro,
Nenhum outro nome 
Como o nome 
De Jesus,
O Conselheiro...
O Sábio,
Dono da Ciência...

E não há outro...
Não há outro...
Como o nome 
De Jesus...
O Príncipe da Paz...
Ele veio salvar,
A muitos...
O castigo 
Que nos traz a paz 
Estava sobre Ele...







Obs: Esse texto faz parte das reflexões que tenho feito e guardo registradas no meu arquivo.

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE É A VIDA, AFINAL?

O tempo e a vida...

INVERNIA...