Nome sobre todo nome...
Por: Pedro Paulo Costa
Jesus,
O nome
Que é sobre
Todo nome,
Podemos dizer
Yeshua,
Ou Jesus Cristo...
O seu nome é,
Yeshua,
O Maravilhoso,
Conselheiro,
Deus Forte,
Príncipe da Paz...
Maravilhoso...
Porque Ele
É o Criador,
Ele é o Verbo de Deus...
Sem Ele nada
Do que foi feito
Se fêz...
Conselheiro...
Porque Ele
É o Sábio
Entre os artífices...
O dono da Ciência
E do conhecimento...
Deus Forte
Porque o seu poder
É sobre
Todas as coisas...
Ele está acima
De todos
Os principados
E potestades...
Yeshua,
É o Dínamo de Deus...
Príncipe da Paz...
Porque Ele
Veio trazer
A reconciliação
Do mundo...
n'Êle está a Vida,
O castigo
Que nos traz a paz
Estava sobre Ele...
Pelas suas pisaduras
Fomos sarados...
E não há outro nome...
Não há outro...
Não há!...
Não há outro
Nome como,
O nome de Jesus...
E não há outro...
Não há outro...
Como esse,
O Maravilhoso
Deus,
Que criou o Universo
Do caos...
E não há outro,
Nenhum outro nome
Como o nome
De Jesus,
O Conselheiro...
O Sábio,
Dono da Ciência...
E não há outro...
Não há outro...
Como o nome
De Jesus...
O Príncipe da Paz...
Ele veio salvar,
A muitos...
O castigo
Que nos traz a paz
Estava sobre Ele...
Obs: Esse texto faz parte das reflexões que tenho feito e guardo registradas no meu arquivo.