A mão estendida ...

Por: Pedro Paulo Cos


O deserto 
Foi o começo,
Minha história 
Começou assim...
Eu era um pobre,
E perdido pecador 
Sem Deus, 
Sem Jesus...

Mas, O Senhor 
Estendeu a sua mão 
Para mim..
Jesus morreu 
Por mim...















Obs: Esse texto faz parte das reflexões que tenho feito e guardo registradas no meu arquivo.

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE É A VIDA, AFINAL?

O tempo e a vida...

INVERNIA...