À Espera...
Por: Pedro Paulo Costa
Você passou
Por mim...
Fiquei todo perdido...
Encabulado...
Você passou,
Falou meu nome...
Não lembrava o seu...
Senti uma coisa forte,
Fiquei arriado...
Você passou
E a cada dia,
Penso em ver-te...
E a cada dia
Penso em ouvir
Sua voz
A chamar o meu...
Você passou
Ah, sentí
Seu perfume...
O seu cheiro,
E você,
Encheu o meu dia...
Ah, você se foi
E me deixou aqui,
Cheio de saudades...
Você passou
O seu sorriso
Me deixou perdido...
O tempo vai passando
E cresce em mim,
Essa ansiedade
De ver-te...
Você passou,
Fui perceber só agora,
Que sem você
Minha vida,
Não pode florescer...
Depois
Que você passou
Fiquei sem sono...
Demoro pra dormir
É nas noites
Que te chamo...
O teu corpo encheu
Os meus sonhos...
Você passou,
Fiquei apaixonado
Como você
Me provoca...
Mas você desaparece,
Me diz
Porque desapareceu?...
Você passou
Guardo palavras
Que nunca disse
Queria dizê-las
Junto aos teus ouvidos...
Queria você
De um jeito egoísta
Só pra mim...
Você passou,
E fico aqui
A te esperar...
Vem...
Vem não demora
Você desperta
Em mim
Um sentimento
Gostoso
De sentir...
Passa aqui agora,
Vem...
Vem meu bem...
Vem não demora...
Não sem demora...
Vem meu bem...
Seja o meu bem...
Seja só minha...
Serei só teu!...
Você passou
Mas você é
A minha estrada...
No meu céu
Você é a minha estrêla...
Você é a minha
Musa inspiradora...
Na minha poesia
O mais belo poema...
Obs: Esse texto faz parte das reflexões que tenho feito e guardo registradas no meu arquivo.