À Espera...

Por: Pedro Paulo Costa 



Você passou 
Por mim...
Fiquei todo perdido...
Encabulado...

Você passou,
Falou meu nome...
Não lembrava o seu...
Senti uma coisa forte,
Fiquei arriado...

Você passou 
E a cada dia,
Penso em ver-te...
E a cada dia 
Penso em ouvir 
Sua voz
A chamar o meu...

Você passou 
Ah, sentí
Seu perfume...
O seu cheiro,
E você,
Encheu o meu dia...
Ah, você se foi
E me deixou aqui,
Cheio de saudades...

Você passou 
O seu sorriso 
Me deixou perdido...
O tempo vai passando 
E cresce em mim,
Essa ansiedade 
De ver-te...

Você passou,
Fui perceber só agora,
Que sem você 
Minha vida,
Não pode florescer...

Depois 
Que você passou 
Fiquei sem sono...
Demoro pra dormir 
É nas noites 
Que te chamo...
O teu corpo encheu 
Os meus sonhos...

Você passou,
Fiquei apaixonado 
Como você 
Me provoca...
Mas você desaparece,
Me diz 
Porque desapareceu?...

Você passou 
Guardo palavras 
Que nunca disse
Queria dizê-las
Junto aos teus ouvidos...
Queria você 
De um jeito egoísta 
Só pra mim...

Você passou,
E fico aqui 
A te esperar...
Vem...
Vem não demora 
Você desperta 
Em mim 
Um sentimento 
Gostoso 
De sentir...

Passa aqui agora,
Vem...
Vem meu bem...
Vem não demora...
Não sem demora...
Vem meu bem...
Seja o meu bem...
Seja só minha...
Serei só teu!...

Você passou 
Mas você é
A minha estrada...
No meu céu 
Você é a minha estrêla...
Você é a minha
Musa inspiradora...
Na minha poesia 
O mais belo poema...




Obs: Esse texto faz parte das reflexões que tenho feito e guardo registradas no meu arquivo.