Morrer é lucro...

Por: Pedro Paulo Costa 


Vivia Abraão em Harã,
e estava com idade avançada 
não tinha filhos,
quando o Senhor 
achou graça em sua vida,
e no seu coração 
quando Deus lhe chamou,
fazendo uma promessa 
que faria dele 
uma grande nação,
e Abraão acreditou partindo...
















Oi

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE É A VIDA, AFINAL?

O tempo e a vida...

INVERNIA...