Não tenhas medo ...

Por: Pedro Paulo Costa 


Não tenhas medo,
Tudo vai passar 
Confia e espera
O Senhor,
Vai te livrar...






















Obs: Esse texto faz paerte das reflexões que tenho feito e guardo registradas no meu arquivo.

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE É A VIDA, AFINAL?

O tempo e a vida...

INVERNIA...