Ele me pegou...

Por: Pedro Paulo Costa 


Ela me pegou 
Com seu olhar 
Cativante...
Ela me fisgou 
Me olhou de leve
Fiquei perdido 
Enfeitiçado...





















Obs! Esse texto faz parte das reflexões que tenho feito e guardo registradas no meu arquivo.

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE É A VIDA, AFINAL?

O tempo e a vida...

INVERNIA...